Primeiro post.


Gosto de escrever. Mas nunca sei exatamente o que escrever.
Nesta madrugada, coloco em prática o que venho pensado há alguns dias. Criar um blog, uma página na internet, compartilhar meus gostos e o que acredito que tenha algum valor na minha vida. Coisas que podem significar algo para alguns e para outros, quem sabe nada.
Fotografias que retratam momentos bons e que merecem ser compartilhados.
Sempre penso no que escrever em coisas assim, felicitações de aniversário ou qualquer coisa banal de se dizer, pego um papel e uma caneta na mão e simplesmente vem aquela vontade, mas ao mesmo tempo um vazio, de não saber o que dizer mas ao mesmo tempo, milhões de coisas na mente. Pode se chamar isso e medo ou algo parecido. Vêm muito de mim e do que eu sou.
Aprendi a não me importar com  opinião alheia, mas ao mesmo tempo é importante escutar a mesma. Tirar um proveito disso e assim formar a  sua própria. As pessoas fazem isso de diversas maneiras(algumas não o fazem), e agora eu simplesmente estou escrevendo.
Não tenho mais muita coisa a dizer porque minhas ideias se vão como o vento as vezes, e também pode se dizer que eu não sou uma professora de português pra escrever tudo na norma culta e blá blá blá.
Então Alguém que está lendo... espero que você tenha curtido o que eu falei acima, que acredito que não tenha sido á uma coisa muito interessante de se ler, mas enfim. Muito Obrigado :)
First