Dia da Mães



Para tudo se tem um dia especial. Dia do trabalho, dia da Mulher, feriados religiosos e etc... Algo que não poderia faltar nesse nosso mundo contemporâneo é dia especial para as nossas amadas mamis! 
Eu vou dedicar esse post para minha mãe, que mesmo não entendendo o que eu penso na maioria das vezes e quase sempre dizendo que eu estou maluca e doidinha da cabeça, eu amo demais. E também a minha Vó, que mesmo não morando na minha casa, vai sempre ser minha segunda mãe.
Mesmo não passando muito tempo em casa nesses últimos tempos, chega uma hora que os filhos crescem, e ficam distantes mas ao mesmo tempo sempre perto, lembro de uma fala que minha vó disse "é difícil ver os filhos indo embora". É difícil deixar os pais também, mas chega uma hora que precisamos ir, que temos que viver nossas vidas. Sempre vamos voltar, independente do motivo ou se for sem motivo mesmo, mas, sempre vamos votar pra casa. Pro conforto do lar, pro conforto dos braços dos nossas mães e pais.
Mãe, é aquela que vai te auxiliar mesmo de longe, vai dizer o que você precisa fazer, nem que seja uma receita de bolo ou uma comida com o tempero especial que ela faz(e que nunca vai ficar igual).
Mãe, é aquela que vai pensar que aconteceu alguma coisa muito grave quando o seu celular acabar a bateria e você ter saído sem ele. E mesmo assim vai continuar te ligando.
Mãe, é aquela que no seu trago de vinho que quando voltou pra casa vomitou todo o banheiro, vai olhar abaixar a cabeça e resmungar "não, não não" e no dia seguinte vai perguntar se estava bom o vinho.
Mãe, é aquela que vai te dizer o certo e o errado, e você com certeza vai escolher o errado e no final ela vai te dizer "eu avisei".
Mãe, é aquela que vai te amar incondicionalmente, por toda a vida e além dela e sendo assim também amarei-a da mesma forma. Mesmo sendo uma garota interrompida, que faz tudo errado ou não faz nada, sempre vou te amar.

Beijos para todas as Mães, abraços também, Luiza.

Previous
Next Post »