Aranhas por todo o lugar!
Hoje, depois de muito tempo, voltei a um lugar que costumava ir muito quando era criança, A verdade é que eu, na minha sincera opinião, acredito que todos temos um lugar que costumávamos ir quando eramos pessoas muito pequeninhas, juntamente de nossos pais e a medida que fomos crescendo e nossos pais, envelhecendo e se acomodando no conforto de dentro de casa, deixamos de ir e nos distraímos com outras coisas.
Está certo de que os tempos mudaram e as pessoas também. Mas é sempre bom recordar os nossos tempos de inocência e alegria.
Recordar é viver e é por isso que estamos ai pra fazer e dizer muito nhenhenhe e tchutchutchu.
De depressão e nostalgia pra alegria e diversão, vamos falar sobre "boi no molso". Isso não faz sentido algum, assim como nada neste blog muito fedido.
Não sei o que escrever e estou com dois supostos futuros post no rascunho e não sei qual dou continuidade porque não sei mesmo.
Vou contar sobre o meu dia(mentira). Ninguém quer saber sobre o meu dia ou algo assim, apesar de ser muito legal. Já repararam que todo mundo inicia uma conversa no facebook com "oi, tudo bem?" na verdade ninguém quer saber como você está e todos respondem "sim e você?" porque com certeza ninguém é obrigado, não é? De nada.
O nome do meu violão é Crivo. Tive essa ideia genial que buga a cabeça de todo o fumante que justamente tem cigarro e tem meu violão vulgo Crivo por perto. Pergunto seguidamente para o meu namorado se ele pegou o Crivo. A resposta "ah, ta no bolso" hahahaha Não era bem esse crivo que eu estava falando, porém é importante que esteja sempre no bolso. Voltando ao que eu estava falando de ideia genial... tive esse ideia no meio de um trago de vinho num lugar relativamente isolado da cidade. Mas ninguém perguntou nadica de pitibiribas, e quem sou eu pra falar sobre.
Nunca falei sobre a foto do post. Então lá vamos nós. Essa foto foi tirada hoje a tarde na costa do rio uruguai. Gostei muito dela e achei-a muito fedorenta.
Como nada mais faz sentido e eu ja mudei de assunto de a para ingles, vou ficando por aqui.
Abraços, Luiza.
luziawhatheheck@gmail.com
ConversionConversion EmoticonEmoticon