Tédio

O que posso falar sobre o tédio? Em alguma parte da vida, do dia ou da semana sofremos o mal dele.
As vezes é bom não ter nada pra fazer, justamente quando estamos cansados e sobrecarregados de algum trabalho ou afazer "pesado" do dia a dia.
Sofrer de tédio é quase a mesma coisa que sofrer de depressão ou algum transtorno mental(mentira). A verdade é que se tem muitas coisas pra fazer e ao mesmo tempo não saber por onde começar. O que a maioria das vezes se resulta em nada pra fazer.
Eu não posso reclamar ou qualquer coisa do tipo porque eu mesma sou assim e isso seria muita hipocrisia da minha parte.
Eu escrevo essas coisas como uma simples ideia pra mim ou pra você que quem sabe sofre do mesmo mal que eu.
E ai, você vai dizer que eu sou vagabunda ou something like that, porém, se eu fosse mesmo não estaria escrevendo isso aqui.
Já escrevi um post sobre as coisas que eu poderia fazer no dia, na tarde. Mas sabe, nada parece bom aqui nesse lugar, as coisas perdem o eu verdadeiro sentido e parece que tudo fica cinza como um dia nublado. Eu espero o sol. Eu espero a Lua. Eu quero e espero coisas boas. Mas só esperar não é suficiente. Tenho que fazer, fazer acontecer.
Isso não é só pra mim, é pra você que esta lendo também. Acredito que todo mundo sabe que palavras podem estragar o nosso dia. Palavras ditas da forma errada e de maneira grosseira. Desanimadoras.
Eu tenho vontade de fazer muitas coisas, só que as vezes desanima sabe? Por simples atos ou palavras ditas, como eu já disse, de forma considerada errada para o tipo de situação. Eu sou uma pessoa sensível a esses atos e tal, no momento tenho fome.
Eu tenho vários posts no rascunho, não consigo terminar nenhum por simples desânimo. Não sei o que escrever agora, nada parece bom.
Vou almoçar.
Abraços, Luiza.
Previous
Next Post »