Urtiga





























Depois de uma tarde muito bem vivida na beira do rio e coisa e tal. Muitas penas, filtros dos sonhos, Pink Floyd e aventura na selva do interior. Dou início a mais um post muito fedido desde simples blog.
Sabe aquela palavra que está na sua cabeça, eu digo, o nome de alguma coisa(planta ou qualquer objeto) que você viu e realmente não lembra e depois de ficar pensando por muito tempo e dizendo "ah, começa com tal letra". Depois de horas pensando e relacionando com outras palavras(que não tem sentido com o que você quer lembrar), vêm um clique na sua cabeça e, de repente, você se recorda. Depois de lembrar, você da muita risada porque acha ridículo o fato de que passou tanto tempo pensando numa coisa tão idiota e sem nexo algum na sua vida. Isso aconteceu hoje coma Urtiga, que ja foi orquidea, roseta e afins.
Pois é meus amigos, essa é a vida e estamos tentando feder bem fedido nela.
Particularmente eu gosto de natureza. Além de bonito e verdinho é um bom lugar para pensar na vida e esquecer dos "problemas da vida cotidiana". É legal passar um tempo fedendo na natureza, em meio a aranhas(muitas delas), borboletas e bichinhos um tanto quanto peculiares.
É um lugar que tem a santa paz que todos queremos, tranquilo e sem mais...
Fumando um cigarro neste exato momento, fico pensando no que escrever. O dia foi tão pacifico, divertido e produtivo que não tenho muita bobagem pra falar. Então vou contar o meu dia.
Buenas my friends, hoje é sábado e foda-se, porque pra mim todo o dia é domingo. Dando inicio a saga do meu dia, eu acordei obviamente, cedo, com despertador e com sono. Logo após alguns contratempos, de Santa Rosa, fui a Santo Cristo com o meu namorado, e depois partimos para o interiror mais interior dos inteririores, fronteira com a Argentina, vulgo costa do rio uruguai.
Não quero mais falar sobre o meu dia porque quero escrever outra coisa agora.
Abraços, Lube Mai.

Previous
Next Post »