Esperando a Cola Secar

Escrevendo um outro post que eu não cheguei a publicar e que já exclui dos rascunhos. Pensei em escrever um post sobre remédios.
Não querendo ser chata e fugir do assunto como sempre faço, acredito que outra hora vou escrever sobre isso, com certeza. Mas esse não é o momento. Eu digo agora com sinceridade que não sei realmente sobre o que falar e escrever muito menos. Estou no momento, à espera de um cafezito que fede muito fedido.
Está frio em Santa Rosa, capital da XUXA e gente tosca, um solzinho muito amigo e uma leve brisa de outono.
Quem nunca esperou a cola secar? Como vocês sabem muito bem, não é preciso repetir nada.
O fato é que: devido às criticas recebidas da postage sobre pessoas frustradas, vou comentar sobre o assunto.
A triste realidade é que se você é realmente frustrado como eu ou qualquer outro indivíduo no mundo, você é fumante e já presenciou uma situação muito parecida com a que vou relatar.
A maior frustração da vida é você ter um maço ou u box de cigarros e acreditar que ainda há um dentro da mesma.
O fato é que você sabe que não tem porra nenhuma ali dentro mas mesmo assim vai abri-la na esperança de achar alguma coisa. Terá de conformar com o ideia de que vais ter de sair de casa para comprar outro. Mas, como você muito bem sabe, isso não é tudo. Além disso, o bar mais próximo a sua casa está fechado e vais ter de caminhar(porque você não tem meio de transporte) até a puta que o pariu, onde o diabo perdeu as meias para comprar o seu bendito crivo. E mesmo reclamando muito porque você ja faz isso outras vezes e sabe que no lugar que está pensando não tem o cigarro que fumas, vai ir igual, porque simplesmente você é viado em nicotina.
Está é a triste realidade.
Abraços, Luiza.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários