Lavar a louça realmente chama a atenção ou vocês apenas gostam de saber da minha vida.
Eu, como havia falado e quem me conhece sabe muito bem, tenho muitos problemas. Afinal, todos temos e isso vêm muito da nossa perspectiva.
O que eu quero dizer é que, problemas, muito bem, o meu sempre vai ser maior que o seu e o seu sempre vai ser maior que o meu. Exemplo simples: posso estar tendo um enfisema pulmonar e uma menina ralou o joelho caindo de bicicleta. Vocês meus amigos, não são burros e entenderam o que eu quis dizer.
Essa é a triste realidade da vida e temos que nos conformar com isso. Não adianta dizer pra menina que ralou o joelho que tem gente morrendo de câncer ou enfisema que, para ela, ralar o joelho e a dor que ela está sentindo quando a sua mãe coloca, seilá, mercúrio no seu machucado, é pior do que seu coração explodir ou coisa e tal.
A vida, meus amigos, vocês sabem muito bem, depende da nossa perspectiva da mesma. Temos que ter mais empatia, sim, essa é a palavra, e isso já diz tudo. Pensar no outro, ver a vida de todos os lados. O lado das pessoas eu digo. Respeito, bom senso. Eu não sou a pessoa mais correta pra escrever esse tipo de coisa porém é o que devemos fazer ou pelo menos tentar para a simples melhor convivência com os outros que estão ao nosso redor, e principalmente nós mesmos. Acredito que não sei mais o que escrever sobre isso porque não sei.
Abraços, Luiza.
luziawhatheheck@gmail.com
ConversionConversion EmoticonEmoticon