Vida de Cobrador

"Nessa vida, todos somos passageiros, exceto o cobrador". Com esse ditado estamos discriminando o  cobrador. Ele certamente também é um passageiro, pois está, como todos nós dentro do ônibus. Não querendo falar desse assunto polêmico(assim como mamilos, que são polêmicos), pelo motivo do qual eu não quero escrever sobre descriminalização de pessoas e inclusive animais. Pois nesse mundo de hoje em dia todos sabemos as coisas e cada um de nós tem sua própria opinião sobre o assunto e coisa e tal.
A propósito, hoje eu andei de ônibus pela cidade, algo que quase nunca faço, e por isso esse título muito legau com U. Confesso que achei interessante. Sabe, é nessas coisas banais que acho um título para colocar aqui, coisas que em algum momento do dia eu pensei, Hoje, vi e conversei um pouco com as pessoas quais costumava conversar todos os dias, e depois de um tempo, segui um caminho diferente.
Pra quem não sabe ou sabe que quer saber mais, eu trabalhava na empresa onde meu pai gerencia e há alguns meses, me demiti. Justamente porque não era o que eu queria e almejava na minha vida profissional. Eu prefiro fazer nada do que fazer alguma coisa que eu não gosto, falei isso milhões de vezes para o meu pai e minha família, e depois de pensar muito ao som de Led Zeppelin, decidi largar meu "dinheirinho de todo o mês" para começar a fazer as coisas que eu gosto e quem sabe ganhar alguma grana também. A verdade verdadeira, é que eu sempre sonhei em ser modelo fotográfica ou coisa parecida, gosto de fotos as quais são tiradas por mim e principalmente as tiradas de mim. Recentemente, consegui contato com um fotógrafo em outra cidade, uma cidade aqui mesmo no RS e não muito longe daqui onde moro.
Enfim, não querendo entrar muito nesse assunto da minha vida pessoal que nem eu sei como resolver a própria. Acabei de bater a cinza no teclado e descobri a receita de como criar as meninas superpoderosas. OK, na verdade não mas enfim, não sei mais sobre o que escrever.
Abraços, Luiza.
Previous
Next Post »